Shakes que secam muito? Como fazer? Funciona mesmo?

É fato que muita gente busca emagrecer e por isso, recorrem aos mais diversos métodos para atingir o corpo que sempre sonharam em ter. Hoje falaremos mais sobre os shakes que secam muito, seus benefícios e como fazemos os mesmos.

Se você já tentou de tudo para emagrecer e até agora não conseguiu uma solução que realmente fosse algo funcional, saiba que através deste artigo, conhecerá uma solução que pode ser de grande ajuda na sua busca pelo emagrecimento.

Caso nunca tenha feito o uso de uma bebida deste tipo e nem sequer sabe do que se trata, durante este texto, explicarei como as fazer e até com que frutas você deve fazer, além de explicar o uso dos mesmos.

O que são os shakes?

Por mais que esta seja uma prática muito famosa no meio de quem precisa emagrecer, muita gente ainda não sabe do que se trata e por isso, durante este tópico explicarei o que são estas bebidas e como elas funcionam.

Estas são simples bebidas feitas a partir da mistura de algumas frutas, legumes e vegetais, nas quais geralmente precisam ser consumidas sem a presença de açúcar ou adoçantes e por conta disto, ajudam no emagrecimento.

Shakes que secam muito

Substituem refeições?

Quando falamos dos shakes que secam muito, muita gente se pergunta se os mesmos substituem as refeições e de fato, eles até podem ser recomendados no lugar de uma refeição, porém, tudo depende do seu tratamento.

Antes de fazer qualquer tipo de dieta, a consulta com um nutricionista é de grande importância e a longo prazo, os shakes só podem substituir os lanches da tarde e coisas do tipo, porque não possuem os mesmos nutrientes que uma alimentação.

Shake com banana e linhaça:

Dentre os shakes que secam muito, temos este que leva 200ml de leite de soja ou desnatado, meia banana, duas fatias de mamão, meia maçã, uma colher de sobremesa de linhaça, 2 colheres de sopa de aveia e uma colher de sobremesa com mel.

O mel é adicionado apenas para adoçar a bebida, portanto, você deve o adicionar a gosto, porém, não muito para que o shake não perca suas propriedades para emagrecer.

Shake de laranja com mamão:

Para este, assim como no anterior, precisamos de leite de soja ou desnatado, uma laranja pequena, um quarto de mamão, meia banana, uma colher de sopa com aveia em flocos e uma colher de sobremesa com mel, novamente para adoçar.

Shakes que secam muito

Modo de preparo:

Para que preparemos estas bebidas, precisamos apenas bater tudo no liquidificador e beber o mesmo gelado ou natural. Porém, lembre-se que não devemos substituir as refeições por shakes e coisas do tipo.

Se você quer realmente atingir o emagrecimento de forma segura, procure um nutricionista e fale para o mesmo sobre os shakes, pergunte se você deveria usar os mesmos e siga suas recomendações, desta forma, terá melhores resultados.

De fato, os shakes que secam muito ajudam no emagrecimento, porém, devem sempre ser usados com cautela.

Posts created 43

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top