Jeans masculinos: conheça alguns estilos 

O jeans masculino há muito tempo ocupa um lugar de destaque no guarda-roupa de homens e mulheres modernos. Mas a variedade de estilos dificulta a escolha de um modelo que caiba bem na figura, goste de estilo, cor.

Por alfaiataria, todo jeans masculino pode ser dividido em três tipos: fit (corte da cintura até o joelho, afetando o ajuste), corte (características do corte do joelho ao pé), subida (altura do ajuste ou profundidade da cintura).

FIT: diferenças de estilos na forma básica jo jeans masculino

Skinny

Skinny são jeans masculinos para jovens magros que ganharam popularidade graças à imitação dos Rolling Stones e Iggy Pop. Estas calças são muito apertadas nas pernas, por isso é fácil apontar falhas.

Recomenda-se usar com uma camisa volumosa, suéteres grandes, camisas xadrez espaçosas. Isso é necessário para equilibrar a figura. Eles categoricamente não são adequados para caras cheios, pessoas baixas e atarracadas, parece estranho em homens adultos.

Estes jeans são feitos de denim fino com uma alta porcentagem de elastano. Inicialmente, era um estilo exclusivamente feminino, que, por meio do trabalho de estilistas, migrou gradativamente para o guarda-roupa masculino. Skinny com fendas, arranhões, dobras, rebites, cores de camuflagem são comuns.

Slim

Calças adjacentes, mas moderadamente espaçosas para pessoas com uma figura proporcional. Esses jeans escondem pequenas falhas, mas ficam mal em homens que tendem a estar acima do peso. Combina bem com camisetas, camisas polo skinny, camisas casuais e sociais. De jaquetas, uma trincheira ou bomber é adequada e de sapatos masculinos como: mocassins, tênis ou tênis.

Regular

Um corte reto clássico, ligeiramente afilado na parte inferior. Estilo universal para homens com qualquer figura.

Estas calças são feitas de denim denso com um teor mínimo de sintéticos, que mantém bem a cor e a forma. Facilmente combinado com blazers, camisas xadrez e lisas, polos, cardigans de malha, pulôveres. Qualquer sapato combina com esses jeans, principalmente o sapatenis masculino..

Jeans masculinos conheça alguns estilos 

Relaxed

É um modelo mais solto, off-the-body, com caimento levemente casual e silhueta descontraída. Estilo conveniente para viagens, viagens longas. Estes jeans ficam bem em homens altos, mas não são adequados para pessoas muito magras ou com excesso de peso.

Em ambos os casos, tal alfaiataria só chamará a atenção para essa falha de figura. Calças vão bem com moletons, moletons, tops volumosos, botas com cadarço, tênis e mocassins.

Loose

É um corte largo para total liberdade de movimento. O tecido praticamente não entra em contato com a pele. Modelos semelhantes com pernas longas e bolsos baixos são chamados de rappers. Eles são frequentemente complementados por arranhões, listras, remendos e outros elementos decorativos.

Em muitas linhas há cores fortes: laranja, esmeralda e vermelho. Vai bem com um moletom solto, suéter oversized, camiseta folgada, tênis de basquete. Ficam mal em pessoas magras, baixinhas e cheias.

Posts created 43

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top